Life & HomeCasa & Decor

AF Studio: muito mais que um escritório, a realização de sonhos!

AF Studio: muito mais que um escritório, a realização de sonhos!

O projeto que nasceu das necessidades do mercado. É assim que definimos o nascimento da até então AF Arquitetura e Engenharia, com a união dos irmãos Adriano Frare (Arquiteto e Urbanista) e Aline Frare (Engenheira Civil). Ambos com vidas profissionais distintas de suas formações, recebiam demandas na área, através de indicações, até que em 2016 os irmãos perceberam um negócio em potencial e um nicho com alta demanda, por isso resolveram abrir as portas da própria empresa, e entregar trabalhos com ainda mais profissionalismo e qualidade.

Para muitos o empreendedorismo é um sonho desde sempre. Para Adriano e Aline o sonho começou quando o projeto da AF iniciou e a partir daquele momento a missão da empresa era de realizar os sonhos dos seus clientes, com projetos arquitetônicos e de engenharia totalmente personalizados e funcionais.

Um dos destaques que diferencia a AF, são os projetos que conectam beleza com funcionalidade, sentindo a necessidade do cliente e entregando novas perspectivas, inserindo elementos que os definem. Essa personalidade transmitida em seus trabalhos consagrou os irmãos no mercado fazendo os mesmos expandirem seus negócios além de projetos residenciais, para comerciais, interiores e gerenciamento e execução de obras, visando qualidade em todas as etapas. Hoje já conta no currículo com mais de 500 clientes atendidos e mais de mil projetos entregues, entre edificações e de interiores.

NOVA FASE

O ano de 2020 foi de mudança mundial e a AF iniciava ali um processo de mudança também. Os projetos atravessaram fronteiras e os irmãos, além de Presidente Getúlio, começaram a atender e projetar para diversos clientes do sul do país. Novos colaboradores entraram para o time e diversas parcerias foram realizadas para entregar obras perfeitas. Mas a mudança mais significativa, após 05 anos de empreendimento, foi a nova marca, com um conceito totalmente diferente para o segmento, surgindo assim a AF Studio.

Essa proposta para a empresa surgiu com o objetivo de expandir serviços, ter novas oportunidades, criar perspectivas diferenciadas, ser autoridade no assunto, elaborar tendências e ser inovadora, colocando o cliente no centro de toda evolução. É um salto tanto profissional quanto pessoal para a AF Studio, mas apenas um traço para tornar os sonhos dos clientes em realidade.

Os desafios só aumentam e os próximos passos dos irmãos Frare é expandir os negócios em nível Brasil, aprender com projetos que os tirem da zona de conforto e colocar a AF Studio no patamar de referência no segmento.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

“Bom gosto e funcionalidade em projetos que fogem do lugar comum. Uma equipe que esbanja jovialidade e criatividade, criando ambientes que nos inspiram a compartilhar momentos especiais!”

“A inovação, conforto, beleza e praticidade são alguns dos quesitos aplicados nos conceitos de elaboração e execução de projetos da AF Studio.”

INFORMAÇÕES:

Instagram: @afstudio_af

WhatsApp: 47 99647 8167

E-mail: contato@afstudioaf.com.br

Presidente Getúlio/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!