Agustin Fernandez e sua história de sucesso

Crédito: Trumpas

Agustin Fernandez e sua história de sucesso

Empresário do ramo de beleza internacional e maquiador mais seguido nas redes sociais brasileiras

De uma infância pobre e humilde para o estrelato como referência em maquiagem, assinatura de linha de produtos próprios, palestrante, influencer e empreendedor de sucesso. Um fenômeno nas redes sociais quando se fala de beleza e make up artist.

O uruguaio Agustin Fernandez chegou à rodoviária de Florianópolis com R$ 700 no bolso para fazer a vida, em 2011. Trabalhou em alguns salões da cidade e hoje, aos 28 anos, se tornou um dos profissionais de beleza com mais seguidores do Brasil: soma mais de 3 milhões de fãs no Instagram. A fama ajuda o maquiador a faturar mais de 1 milhão de reais por ano vendendo cosméticos e maquiagens da sua linha Loja do Divo.

"Confesso que nunca tive noção 100% da minha realidade no passado. Nunca olhei pra minha vida como algo miserável, mas como alguém que tinha um caminho a percorrer, com mais pedras que o “normal”. Porém, único. Um caminho que só eu sei o preço que paguei e que talvez pago até hoje. Mas, um preço que eu escolhi pagar, ninguém me obrigou. Eu não me arrependo, não! Nunca. Não me arrependo de nada do que eu fiz, nem das coisas boas nem das ruins, para me tornar quem sou hoje. Honro a minha vida e me orgulho dela. Vejo Deus até nos piores momentos, embora já tenha duvidado da existência dEle. A sua vida é isso, somente você sabe o preço que paga pelas suas conquistas, pelas suas derrotas pois as vezes a gente paga um preço caro pra ser derrotado. Não espere que entendam o seu coração, as suas ações, o seu modo de agir, nem o seu amor. Somente você sabe, o quão amargo foram aqueles dias difíceis, e somente você, merece a recompensa pelo esforço e dedicação."

O maquiador mais seguido das redes sociais no Brasil, Agustin Fernandez também é autor do livro ''Empresário de sucesso'' que fala um pouco sobre sua trajetória e fala como ter bons resultados com seu negócio. "Esse livro é para quem quer alcançar sucesso em sua carreira profissional, mas não sabe por onde começar. De forma leve e dinâmica, coloco à disposição toda a minha experiência nesse livro com orientações que vão desde a imagem pessoal à administração da empresa. Informações ricas que vão ajudar a alavancar uma carreira rumo ao sucesso. Quero fazer dessa publicação uma introdução ao mundo dos negócios, ressaltando que a autoestima é importante tanto na vida pessoal como no mundo do empreendedorismo. Tenho certeza que após essa leitura muita coisa mudará na maneira de pensar sobre seu negócio, sua carreira e até mesmo sobre você!", disse o empreendedor.

Hoje Agustin Fernandez é um dos empresários de beleza mais lucrativos da América. No Brasil e EUA a Loja do Divo já é sucesso absoluto.

Rede Social:

https://www.instagram.com/agustinofficial/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!