Life & HomeCasa & Decor

BAIA+: soluções criativas e integradas para desenvolver o seu próximo projeto

BAIA+: soluções criativas e integradas para desenvolver o seu próximo projeto

Foi em 2013, caminhando pelo centro urbano de São Paulo, que surgiu a inspiração para dar nome de BAIA+ a este escritório plural de arquitetura e engenharia. Baia remete a casa, abrigo, guarita. O símbolo mais (+) refere-se as quatro frentes de trabalhos que oferece.  “A BAIA+ foi criada e imaginada a ser um lugar no qual os clientes e colaboradores se sintam em casa, transferindo esse sentimento de paz, abrigo, de lar e segurança para todos”, afirma Ramon Testoni, arquiteto e sócio ao lado da esposa Juliana Passig Testoni e do seu pai Alcir José Testoni.

A BAIA+ é formada por profissionais altamente qualificados, com muitos anos de experiência no mercado, oferecendo excelência e soluções completas para os serviços prestados.

Hoje, são quatro frentes de trabalho: Topografia e Projetos Urbanísticos; Soluções Ambientais; Arquitetura e Interiores. “É extremamente importante estar ciente das legislações dos órgãos pertinentes em cada projeto oferecido, para que no fim, a solução seja verdadeira e o cliente saia satisfeito”, afirma Ramon.

A equipe entende que para qualquer empreendimento várias etapas podem ser necessárias. No exemplo de construção, julga-se necessário o levantamento topográfico da área, possível processo de retificação de área ou desmembramento/unificação da mesma, projeto de terraplanagem, entre outros. Além de todo acompanhamento dentro dos órgãos e domínio da questão burocrática. São essas soluções integradas que a BAIA+ oferece e, que no fim, o cliente se preocupe apenas com o seu próprio sonho.

“Buscamos trazer soluções criativas e integradas a cada espaço e ambiente. Independente do porte ou dificuldade, cada projeto será apresentado com o mesmo zelo, pois todo cliente importa”, finaliza.

PROFISSIONAIS BAIA+

RAMON TESTONI, arquiteto e urbanista, formado desde 2013 e pós-graduado em Engenharia de Estruturas, atuante na área há mais de dez anos, trabalha com criatividade, pesquisas e seriedade para lhe proporcionar o melhor resultado em projetos arquitetônicos e urbanísticos. No caso de parcelamento de solo em forma de loteamento, a busca é oferecer, dentro das normas e leis vigentes, a possibilidade de executar um empreendimento com maior aproveitamento técnico e econômico, aliando estética e rentabilidade a quem nos contratar.

ALCIR TESTONI está à frente da área de topografia e soluções ambientais, Ele é Engenheiro Florestal e Mestre em Engenharia Florestal 2013 (FURB), professor e coordenador do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), conselheiro no CREA/SC, trabalha no setor há mais de 35 anos. Ética e determinação são as marcas desse profissional ímpar.

STEFANIE HAAG é formada em Arquitetura e Urbanismo desde 2018, já atua na área a alguns anos, desenvolvendo projetos de arquitetura e interiores nos segmentos residencial, comercial e corporativo.

Com atenção aos detalhes e buscando sempre criar e encontrar soluções criativas e eficientes, somará no desenvolvimento e execução do seu próximo projeto!

INFORMAÇÕES:

www.baiaonline.com.br

Fone: 47 3300-0425

Instagram:  @baiaonline

Facebook: BAIA+

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!