NegóciosMulheres Inspiradoras

Café da Amizade de Agronômica com Desfile de Moda

Café da Amizade de Agronômica com Desfile de Moda

O evento beneficente realizado pela Casa da Amizade de Agronômica acontece dia 8 de outubro

Um Natal feliz para as famílias menos favorecidas de Agronômica, com direito a presentes e cestas de natal, recheadas com itens diferenciados como ave natalina, panetone e doces para as crianças. A intenção é fazer com que o fim de ano seja, de fato, especial e de mesa farta para aqueles que mais precisam.

Para isso se tornar realidade, a Casa da Amizade de Agronômica promove no dia 08 de outubro, domingo, o primeiro Café da Amizade. De acordo com a Presidente da entidade, Marli Pedroso, o evento vai contar com muitas atrações.

“Com início às 14h, a programação do evento conta com apresentações culturais, um desfile de moda com lojas de vestuário parceiras. Serão feitos ainda sorteios de brindes, e para as crianças teremos pintura em rosto com a Dra. Jujuba. Além de tudo, claro que será servido um saboroso café da tarde”, afirma Marli. Serão servidos no café bolos, tortas, diversos doces e salgados, que os participantes poderão saborear a vontade. 

O evento será realizado na Casa de Eventos Stoll Haus, no bairro mosquito em Agronômica. O Valor do cartão é de R$ 45,00, e crianças de 6 até 11 anos pagam R$25,00. A venda de cartões é limitada.

Informações sobre o evento: 47 98826.6464

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!