Life & HomeCasa & Decor

Casahall despede-se do Prêmio TOP 100 Kaza na Bahia

Casahall despede-se do Prêmio TOP 100 Kaza na Bahia

A celebração de entrega de mais um título TOP 100 KAZA reuniu escritórios premiados no Club Med em Trancoso, na Bahia, no último fim de semana

Antes de embarcar rumo à Bahia e pisar na bela Ilha de Trancoso para celebrar mais uma conquista do título TOP 100 Kaza, o Casahall anunciou seu mais novo projeto: o Prêmio Design District do Brasil. Com o lançamento desta distinção, que já está valendo para profissionais cadastrados no programa Casahall Design Club, a parceria firmada com o anuário da Revista Kaza chega ao fim.

Por isso, os dias passados em terras baianas foram mais do que comemorados com especial sentimento. Simboliza o fechamento de um ciclo muito importante para que outro se inicie. Afinal, o objetivo do complexo com a criação do próprio prêmio é expandir o posicionamento e reconhecimento de arquitetos, designers e decoradores agora com a chancela exclusiva do único distrito de design do Brasil, instalado em Balneário Camboriú.

“A viagem foi uma despedida da nossa parceria de muitas edições com o Prêmio Top 100 Kaza. Agora chegou o momento de nos dedicarmos ao nosso próprio título com a importância que temos de ser o único distrito de design do Brasil”, comenta Elizabeth Brandt Schwarz, diretora do Casahall, que acompanhou o time de profissionais catarinenses destaques na entrega da premiação, de 10 a 13 de março.

Cerimônia de entrega do Prêmio TOP 100 Kaza

A edição TOP 100 Kaza/2021 apontada pelo Casahall é formada por Granatti Junior (Studio Granatti), Franciane Tavares (FT Process Design), Deise Priori (DP Arquitetura), Moacir Schmit e Salvio Moraes (STUDIO CASAdesign), Vanessa Larré (VL Arquitetura & Interiores Autorais), Barbara e Bianca Lehmkuhl (Atelier da Arquitetura), Osvaldo segundo (OS Arquitetos Associados) e Juliana Pippi (JP Arquitetura Design).

A entrega do prêmio reuniu profissionais de todo o Brasil no Club Med Trancoso na Bahia

Além da entrega do troféu, banhos de mar, piscina, jantar especial no restaurante Capim Santo da chef Morena Leite localizado no charmoso Quadrado em Trancoso, luau na praia e até show ao vivo com a Banda Cheiro de Amor marcaram o fim de semana na Bahia.

Experiência e reconhecimento em novo formato

Em Balneário Camboriú, o evento anunciou a criação do Prêmio Design District do Brasil. Os diretores do Casahall, Elizabeth Brandt Schwarz e Eduardo Dellatorre Schwarz(casal à direita na foto) recepcionaram profissionais parceiros para contar a novidade

O Prêmio Design District do Brasil, promovido pelo Casahall, inicialmente tem abrangência em Santa Catarina. Estruturado em duas fases, a primeira é marcada pela pré-seleção dos trabalhos. A segunda etapa conta com a participação de jurados convidados e revela os oito escritórios finalistas da primeira edição, em programação especial realizada de 06 a 09 de outubro, no Resort Nannai em Muro Alto, em Pernambuco. No destino, os três primeiros colocados serão anunciados e terão seus projetos publicados na edição YEARBOOK da Casa Vogue Brasil 2023 e também nas mídias digitais da revista.

Créditos das fotos para Jônatan Fernandez

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!