E ontem foi o dia da Gislaine Miles!

E ontem foi o dia da Gislaine Miles!

E ontem foi o dia da Gislaine Miles!

Menina mulher que sempre foi linda, mas infelizmente, assim como acontece com várias mulheres, ela havia esquecido disso. Tinha esquecido de si mesma, pra viver o papel de mãe, de esposa e de mulher trabalhadora. Nessa transformação, reavivamos a beleza que sempre existiu dentro dela e a fizemos lembrar o quanto ela é linda, cheia de vida e especial. Após a renovação/transformação que eu e toda a equipe maravilhosa do Ricardo Hair Salon, realizamos na Gi, eu tive mais uma vez a absoluta certeza de que não se trata somente de se arrumar, de se vestir bem. Se trata de se cuidar, se priorizar e se amar também! Não é porquê você é mãe e esposa, ou porquê você tem milhões de afazeres profissionais, que você vai deixar de se cuidar. De olhar pra si mesma. Você tem - e você sabe disso - que se priorizar um pouco também! Olhar pra si, ter um momento só seu, sem que isso implique em deixar sua família de lado. Sem que isso implique em ser uma profissional menos capacitada. Não deixem que coloquem - ou continuem a colocar - na cabeça de vocês, que mulher que se cuida, se arruma, está deixando o filho, o marido ou a família em segundo plano! Pelo contrário! Tudo isso, esse amor por você, esse autocuidado diário, será na verdade um impulso gigantesco pra você ter ainda mais vontade e garra pra cuidar ainda melhor da sua família e dar conta do seu trabalho, pois além de linda, você sempre estará com um sorriso no rosto e sem olhar para sua família ou seu emprego com aquele sentimento de que pra manter todo mundo inteiro, você precisa viver despedaçada. Gi, que esse dia permaneça sempre no teu coração e que você não esqueça o quanto você é única e especial!

Quero agradecer a todos os envolvidos nesse projeto tão lindo @ricardohairsalon @fabianaferreirahair @maicon.nociam @padilhamazzi @vanessa.bloemer @djuliapoffo vocês são demais!!! 

Quer participar? Tá precisando de um up? De um upa? Uma chacoalhada na vida e uma renovada no guarda roupas e cabelos? Ou conhece alguma mulher guerreira que também esqueceu de si mesma e merece muito uma repaginada? Mande um e-mail contando sua história ou de sua amiga para dojeitodadanitatim@gmail.com ou manda um direct através do Instagram @dojeitodani. 

As melhores histórias serão escolhidas para participar e serão presenteadas com um dia de rainha, com direito a roupas novas, salão de beleza, tratamentos odontológicos, faciais e corporais, além de um super jantar com acompanhante, para desfilar o novo visual por aí!!! 

“Sozinhas somos pétalas, juntas somos rosa”

Heather Stillufsen 

@dojeitodani

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!