Life & HomeViagem & Turismo

Fazzenda Park Resort anuncia programação especial para o mês de agosto

Fazzenda Park Resort anuncia programação especial para o mês de agosto

O Fazzenda Park Resort, um dos destinos mais encantadores e procurados para lazer e descanso no Brasil, tem o prazer de anunciar sua programação exclusiva para o mês de agosto. Com atividades variadas, gastronomia de dar água na boca e uma atmosfera única, o resort localizado em Gaspar (SC) promete surpreender seus hóspedes com experiências inesquecíveis.

Todas as quartas e sábados, o resort servirá o famoso Costelaço na área da piscina, proporcionando momentos de sabor e descontração para toda a família. É o momento de se deliciar com essa iguaria enquanto desfruta das instalações e do ambiente acolhedor do Fazzenda Park Resort.

Nas quintas-feiras, é hora de aproveitar o encanto do Boteco Sertanejo, com música ao vivo e uma seleção de pratos típicos que enaltecem a cultura brasileira. Desfrute da combinação perfeita entre gastronomia e entretenimento em um cenário encantador.

Em celebração ao Dia dos Pais, o Fazzenda Park Resort preparou um pacote exclusivo repleto de atividades especialmente pensadas para toda a família. Durante os dias de comemoração, os hóspedes poderão desfrutar de espetáculos infantis emocionantes e participar de um baile com a presença especial do grupo Chiquito e Bordoneio. Será uma oportunidade única de vivenciar momentos de alegria e confraternização em família.

"Estamos entusiasmados com a programação preparada para o mês de agosto. O Fazzenda é reconhecido por oferecer momentos únicos aos nossos hóspedes, e durante esse mês não será exceção. O Costelaço à beira da piscina e o Boteco Sertanejo vão proporcionar experiências inigualáveis, unindo boa comida e música para celebrar a vida. Além disso, o pacote especial do Dia dos Pais promete encantar a todos com atividades pensadas para todas as idades", compartilha Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Sobre o Fazzenda Park Resort

Completando 25 anos em 2023, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil - contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O Fazzenda ainda disponibiliza um vasto cardápio de bebidas gratuitamente.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!