Life & HomeViagem & Turismo

Juan Andrade: executivo unifica diretoria comercial da Gramado Parks

Juan Andrade: executivo unifica diretoria comercial da Gramado Parks

Grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é responsável por diversos empreendimentos inovadores, entre eles, o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, além de três hotéis em Gramado - Bella, Exclusive e Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro da cidade.

O grupo, que antes mantinha a gestão de seus empreendimentos individualizadas, está agora em uma nova estratégia de rentabilização e maximização da convergência entre seus ativos, uma vez que são eles uma ótima fonte de retroalimentação de receitas e cross selling, atendendo de modo mais integral a experiência de lazer dos turistas.

Agora, o atual diretor comercial de entretenimento do grupo, Juan Andrade, assume também a diretoria comercial da hotelaria. Profissional com 20 anos de atuação na área de hotelaria e turismo, com passagens em grandes redes nacionais e internacionais, líderes do setor. Antes de se juntar à Gramado Parks ocupou cargos em empresas como Accor, Wyndham, Deville, GJP (Grupo Wish) e agora na Gramado Parks em entretenimento e hotelaria, já são 15 anos dedicados à gestão de equipes nas áreas estratégicas de revenue management, distribuição e comercial. Juan é formado em gestão hoteleira pela Universidade Caxias do Sul, possui cursos de especialização em e-commerce pela ESPM e em Revenue Management pela Cornell University.

Como diretor comercial de entretenimento da Gramado Parks, Andrade buscou consolidar o Acquamotion, tornando o parque uma referência em Gramado e assim como o Snowland, atrair visitantes de todo o país. Segundo ele, “o principal objetivo nesse novo desafio é posicionar os empreendimentos da Gramado Parks na liderança do mercado, assim como já tive a oportunidade nas demais redes em que passei mais recentemente. Temos excelentes hotéis, todos entre os mais bem avaliados pelos seus clientes e com excelente localização. Além disso, temos um know how em gerar experiências memoráveis que foram desenvolvidos pela nossa expertise com entretenimento. Agora, o desafio é transformar a Gramado Parks em um hub único de atrações dentro de Gramado, com tudo que nosso cliente deseja para proporcionar a sua família uma viagem única.”

Com sua experiência e habilidades comprovadas, Juan Andrade unifica a diretoria comercial da Gramado Parks com a missão de impulsionar ainda mais o crescimento dos hotéis do grupo. Ao assumir esse novo desafio, Andrade trará sua visão estratégica, sua experiência em liderança e seu conhecimento profundo do mercado de turismo e hotelaria para fortalecer a posição da Gramado Parks no setor.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

A empresa tem também três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta Gramado), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.800 funcionários, a Gramado Parks conta com sede em Gramado.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!