Life & HomeCasa & Decor

Karina Rayniak Conti: Personal Organizer ajuda a organizar lares, escritórios e comércios

Karina Rayniak Conti: Personal Organizer ajuda a organizar lares, escritórios e comércios

Sempre muito organizada, Karina Rayniak Conti quis inovar e empreender em uma área que sempre amou. Em 2020, antes de saber que o mundo se transformaria por causa da pandemia do Coronavírus, a profissional seguiu a intuição e abriu a sua empresa de organização.

Karina é natural de Jaraguá do Sul e há cerca de 10 anos mudou-se para Rio do Sul. Trabalhou em um escritório de advocacia, mas com o nascimento do filho decidiu dar uma pausa. “Minha mãe sempre foi muito organizada e ensinou as filhas. A organização é algo que sempre esteve presente na minha vida. Foi por isso, que decidi fazer disto uma profissão”, explica.

A empresária realizou cursos, estudou e começou a oferecer ajuda aos clientes que buscavam a organização do lar. Como Personal Organizer, Karina organiza e setoriza closets, roupas de cama, cozinha, escritório e demais ambientes.

“Manter a casa organizada não é fácil para muitas pessoas. Com a correria do dia a dia, a rotina, muitas vezes a bagunça vai acumulando”, ressalta. Para organizar um lar, Karina primeiro busca compreender a rotina da casa em todos os cômodos e diz que a organização do lar precisa ser tão clara e intuitiva, a ponto que uma nova funcionária ao chegar na casa consiga entender a lógica da organização.

A Personal Organizer também atua em organização pós-mudanças e em projetos comerciais – com organização de lojas e escritórios.

Em breve a profissional deseja lançar uma consultoria para clientes que gostam de organização, gostam delas mesmas fazerem mas não sabem por onde começar, ou quais organizadores comprar, de que forma setorizar, enfim, uma ajuda em forma de consultoria on-line ou presencial, para que a própria cliente possa realizar sua organização. O investimento será conforme o tempo de consultoria utilizado.

A profissional atende no Alto Vale do Itajaí e no litoral catarinense. Acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades.

Informações:

Instagram: @karinapersonalorganizer

WhatsApp: (47) 98816.1989

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!