NegóciosMulheres Inspiradoras

Keise Carvalho: a força transformadora da beleza

Keise Carvalho: a força transformadora da beleza

A beleza é uma força transformadora. Ela pode despertar a autoestima e o amor próprio, levando as pessoas a se sentirem mais confiantes e seguras de si mesmas.

Com o rejuvenescimento facial e corporal, é possível resgatar a beleza natural e a autoestima, tornando-se mais atraente e radiante.

Ter uma face e corpo saudáveis e com o aspecto jovem é o desejo de milhares de brasileiros e que hoje contam com técnicas e procedimentos cada vez mais modernos e pouco invasivos como aliados. Keise Monara Campregher Carvalho, é especialista no assunto e tem auxiliado pacientes a preservar a juventude e manter a autoestima elevada.

Keise sempre foi apaixonada por beleza. Desde criança, ela adorava maquiagem e cosméticos. Durante a faculdade de farmácia, na disciplina de cosmetologia um forte desejo surgiu no seu coração, ajudar as pessoas  a  se sentirem mais bonitas e confiantes.

O tempo passou e após se formar e abrir uma farmácia na cidade de Taió junto com seu esposo, ela sentia que ainda faltava algo. "Eu era apaixonada pelos cosméticos e nutracêuticos, mas eu tinha impressão que faltava algo ainda  para minha realização profissional", conta.

Foi então que ela decidiu se especializar em estética avançada. "Aí quando surgiu a primeira oportunidade de me especializar na estética avançada eu simplesmente me reencontrei como profissional e hoje estou totalmente realizada".

Especialista em harmonização facial, um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, realçando os traços e tratando o envelhecimento facial com técnicas não cirúrgicas. Keise acredita na força da beleza, pois uma mulher quando sente-se bonita eleva a autoestima e está é um potencializador da beleza e da autoconfiança.

Se fala muito sobre as mulheres, mas Keise garante que tem inúmeros pacientes homens e que eles são muito diligentes nos cuidados com o tratamento e a prevenção do envelhecimento.

REJUVENESCIMENTO E EMBELEZAMENTO

-Dizia Coco Chanel: “Nessa profissão, quem não for apaixonado pelo que faz não realiza coisas belas”. Ela trás essa frase consigo, e frisa que para ter uma face em harmonia precisamos preservar a beleza autêntica, respeitando e destacando os traços naturais do rosto! A profissional preza pela elegância e hoje ela oferece na sua clínica em Taió diversos procedimentos faciais, capilares e tratamentos corporais, mas alguns se destacam sendo a preferência dos pacientes.

Favorito entre as mulheres, o preenchimento labial é capaz de trazer equilíbrio, rejuvenescer e embelezar a face. Quando associado ao preenchimento de mento, que tem como objetivo principal remodelar o queixo para que ele fique mais harmônico com as demais áreas do rosto, melhora a aparência total do rosto, trazendo ainda mais empoderamento. “Meu intuito é deixá-las ainda mais maravilhosas, destacando a beleza de cada uma”.

Conhecida como “botox”, a aplicação de toxina botulínica está entre os mais procurados, já que devolve a jovialidade para a face e previne a formação de rugas profundas. “Homens e mulheres são apaixonados pelo resultado e não passam mais de 6 meses para repetir a aplicação”.

Para prevenir e tratar os sinais do envelhecimento e “derretimento” da face, a especialista utiliza os bioestimuladores de colágeno. “Os meus pacientes amam fazer, pois não altera os traços da face, mas causa uma leve reposição de volume na região de aplicação ocasionada pelo aumento da densidade e tensão da pele. Hoje as principais marcas que a profissional usa dessa substância são o Sculptra® e o radiesse”.

Keise, realiza procedimentos como intradermoterapia capilar, que restaura saúde do cabelo estimulando o crescimento de novos fios, tratamentos de pele como peeling, microagulhamento e o laser Lavieen que trata linhas finas, poros dilatados, manchas de pele e hidratação. Outra tecnologia utilizada por ela e que faz sucesso entre os pacientes é Ultraformer 3, que quebra a gordura, retração tecidual e estimula o colágeno.

Ela ressalta a importância dos procedimentos estéticos para muitas pessoas, já que eles são capazes de melhorar a autoestima e dar inclusive mais confiança aos pacientes, o que acaba refletindo isso em várias áreas da sua vida. “E também chega um momento que muitas pessoas sentem que sua aparência externa não reflete com precisão quem são. Os procedimentos estéticos podem ajudar a criar uma aparência mais jovem, claro que eles não vão parar o processo de envelhecimento, mas podem ajudar a elevar o moral e trazer mais coesão entre a vitalidade interna e a aparência externa”.

EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

Conciliando de forma harmoniosa a vida pessoal, no cuidado com o marido e o filho de 10 anos, e a vida profissional, ela afirma que deseja sempre estar se atualizando. “ Sou aquela pessoa que busca fazer as coisas com amor, dedico meu tempo a tudo que toca minha alma e quero sempre estar em constante evolução. Eu sempre tenho em mente que devo continuar me dedicando as capacitações, então cursos estão sempre nos meus objetivos futuros pensando na qualidade dos procedimentos e na melhora dos resultados para meus pacientes.

INFORMAÇÕES:

Instagram: @keisemccarvalho

WhatsApp:  47 99627.0950

Endereço: Rua Coronel Feddersen, 3104, (Edif. Alzira), Centro, Taió/SC

Fotos: Adrieli Silva

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!