Life & HomeCasa & Decor

Lenz Studio de Paisagismo: escritório de Arquitetura especializado em projetos de paisagismo e arquitetura de exteriores

Lenz Studio de Paisagismo: escritório de Arquitetura especializado em projetos de paisagismo e arquitetura de exteriores

 

Conhecido como arquitetura da paisagem, o Paisagismo se relaciona diretamente com a composição de espaços externos, de forma a torná-los mais harmônicos e a proporcionar bem-estar aos indivíduos que os frequentam ou habitam. Para isso, utiliza, além de conhecimentos arquitetônicos, noções botânicas, ecológicas e artísticas.

Em busca de oferecer mais aos clientes, a arquiteta Larissa Lenz iniciou a especialização em Paisagismo e já tem realizado projetos incríveis. “Os clientes me procuram pois querem que os espaços externos sejam projetados de forma que se tornem um jardim diferente e único”, destaca.

Através dos projetos realizados pela arquiteta é possível esperar muito mais de um jardim, permitindo a implantação de espelhos d'água, plantas diferenciadas, hortas, espaços de vivência e muito mais. “Um projeto de paisagismo pode valorizar ainda mais o imóvel, seja ele comercial ou residencial. Vai muito além da estética. Criamos jardins para serem vivenciados, para gerar bem-estar e qualidade de vida.”, ressalta.

Gostou? Acesse as redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece na Lenz Studio de Paisagismo.

Instagram: @lenzstudiodepaisagismo

WhatsApp: 47 99975-8383   

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!