Life & HomeCasa & Decor

Marmoraria Custódio: empresa familiar se destaca há 10 anos no ramo de construção e decoração beneficiando rochas

Marmoraria Custódio: empresa familiar se destaca há 10 anos no ramo de construção e decoração beneficiando rochas

 

Com 10 anos de experiência no ramo, a Marmoraria Custódio se destaca pelos diferenciais que oferece. A empresa familiar iniciou em agosto de 2011, quando o Sr. Luiz Custódio, já aposentado, decidiu empreender.

“Meu sogro sempre teve o sonho de abrir uma marmoraria. Ele lançou a ideia para o meu pai, que iniciou o projeto”, afirma Islaine Custódio Lopes, administradora da empresa ao lado da mãe, Janete Custódio.

A empresa iniciou com apenas um marmorista e a garra e força de vontade do Sr. Luiz. Com o tempo a empresa foi crescendo e conquistando clientes em todo o Estado. “Meus pais começaram a empresa com a minha irmã Idilaine. Eu entrei quatro anos depois, para ajudar na administração e no financeiro”, ressalta Islaine.

Hoje a empresa se destaca pela maneira de produzir, preocupação com os acabamentos e com o resultado. “Sabemos que a pedra qualquer empresa pode cortar. Mas nosso diferencial está nos detalhes. Procuramos a melhor rocha, com o melhor custo-benefício para o cliente, que são processadas por uma equipe treinada para tirar o melhor resultado da rocha”, garante Islaine. De acordo com a administradora, esse é o grande diferencial. “Nem sempre a pedra que o cliente deseja é a mais indicada para o projeto, em nossa empresa orientamos o cliente a escolher uma rocha com as características ideais para não ocorrer problemas"’.

Hoje a equipe é formada por nove colaboradores e atende em todo o Estado de Santa Catarina.

Informações:

Endereço: Rua Eugênio Schneider, 205 - Progresso - Pouso Redondo/SC

Instagram: @marmoraria_custodio

Facebook: Marmoraria Custódio

Fone: (47) 3545-1032

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!