Life & HomeCasa & Decor

Roberlar Ambientes Planejados: uma empresa que constrói e realiza sonhos

Roberlar Ambientes Planejados: uma empresa que constrói e realiza sonhos

 

Comprou uma casa ou apartamento e está querendo deixar ele mais prático, funcional e com a sua cara? Então você precisa apostar nos móveis planejados, que, como o próprio nome indica, são pensados e desenvolvidos especialmente para o local onde serão instalados.

A Roberlar Ambientes Planejados, de Vitor Meireles/SC, tem a solução para quem busca exclusividade e não se contenta com as limitações dos modelos prontos. Reconhecida pela qualidade dos móveis e comprometimento nos prazos com os clientes, a Roberlar tem investido em maquinários modernos, materiais de altíssima qualidade e durabilidade, além de treinar os  melhores  profissionais  para  confecção e montagem dos móveis.

“Desde que iniciamos a empresa buscamos oferecer móveis planejados que superem a expectativa dos clientes, realizando o sonho de obter móveis de alta qualidade, contribuindo para a criação de ambientes aconchegantes e sofisticados”, afirma o empresário Roberlei Jeremias, que administra a empresa ao lado da esposa Juliete.

Com materiais de altíssima qualidade, a empresa tem conquistado clientes em todo o Estado. “Um dos nossos diferenciais é que trabalhamos com os melhores materiais do mercado e um preço justo. Entregamos o projeto completo para o cliente, com mármores e granitos, estofado, vidros, que são colocados já na finalização da montagem dos móveis”, ressalta Roberlei.

Além disso, a empresa preza pelo cumprimento dos prazos de entrega e oferece garantia vitalícia dos móveis. “Se nossos móveis tiverem algum problema que não seja por mau uso, nós realizamos o reparo independente do tempo de uso”, destaca Juliete.

SOBRE A ROBERLAR

“Comecei a trabalhar com móveis como hobby, até que começaram a surgir alguns pedidos e percebi que eu amava o que fazia”, afirma Roberlei. Com isso, ele começou a se dedicar com exclusividade à marcenaria. Em 13/10/ 2012, fundou a Roberlar Ambientes Planejados ao lado da esposa, Juliete. Atualmente possuem fábrica em Vitor Meireles/SC, com maquinários de última geração e profissionais altamente qualificados.

Em todos os segmentos oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço. Confira as redes sociais e conheça mais sobre a empresa:

WhatsApp: (47) 99736-5953

Facebook: Roberlar

Instagram: @roberlarambientesplanejados

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!