Life & HomeCasa & Decor

Studio Decore aposta em projetos de Decoração Express para todos os públicos

Studio Decore aposta em projetos de Decoração Express para todos os públicos

 

O Studio Decore lançou o Decoração Express, um serviço que nasceu com um propósito de vida e consequentemente por uma demanda do mercado. A equipe é formada pela arquiteta Sofia Zapata e Vanessa Farias e tem como missão desmistificar a arquitetura, mostrando que ela é para todos, realizando uma arquitetura rápida, fácil, acessível e que transforme os ambientes e os espaços.

Com todas essas mudanças acontecendo no mundo, novas necessidades surgem, bem como novos desafios e novos jeitos de morar e ressignificar a casa. “Acreditamos mais do que nunca - e sentimos na pele - como nosso lar é importante e como os espaços devem ser adequados para as nossas necessidades”, afirma a arquiteta Sofia Zapata.

Com poucas mudanças é possível transformar ambientes inteiros, fazendo ele mais funcional, simples e que caiba no orçamento do cliente. “Mudamos o layout, mas usamos os móveis existentes. Mudamos cor, cortinas, decoração, auxiliamos o cliente a dar aquela repaginada, em espaços que já estavam sem graça, e que gostariam de fazer a mudança, porém, nunca dão a devida atenção para isso. Agora é o momento”, ressaltam.

No Decoração Express o Studio Decore tem pacotes com valores específicos para ambientes de até 25m², caso o ambiente seja maior, adaptamos o pacote de acordo com a necessidade do cliente. Os pacotes são para ambientes comerciais e residenciais. O escritório realiza outros trabalhos, voltados à construção civil, desenvolvimentos de projetos arquitetônicos, estudos de impacto de vizinhança, paisagismo e projetos 3D.

Informações:

Endereço: Rua Prefeito Eugênio Schneider, B. Eugênio Schneider - Rio do Sul/SC

Instagram: @studiodecoreexpress

WhatsApp: 47 98403.4046   |   47 99972.7966

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!