Saúde & BelezaSaúde

Unicred Desbravadora inaugura agências Conceito Premium em Pato Branco/PR e Maravilha/SC

Unicred Desbravadora inaugura agências Conceito Premium em Pato Branco/PR e Maravilha/SC

As unidades fazem parte do plano de expansão da Cooperativa Unicred Desbravadora, filiada ao Sistema Unicred SC/PR

Com estrutura e dinâmica diferenciadas de atendimento presencial nos serviços financeiros, a Unicred Desbravadora inaugura nos primeiros dias de fevereiro duas novas agências: Pato Branco/PR e Maravilha/SC.

Voltadas para a inovação no relacionamento com os cooperados, as agências possuem mais espaços de convivência, o que vem sendo para o Sistema Unicred SC/PR uma grande transformação na relação cooperado e instituição financeira. “Assim que o cooperado chegar na agência, ele não encontrará mais caixas, filas, senhas e gerentes sentados atendendo em suas mesas. Ele será encaminhado diretamente para o atendimento solicitado. Um assunto mais informal pode ser tratado no espaço do café, ou se for algo mais específico, um planejamento financeiro, por exemplo, em locais mais reservados. Hoje, a tecnologia nos oferece inúmeras vantagens e comodidades, mas acreditamos que a humanização, o olho no olho, continua sendo indispensável”, destaca o presidente da cooperativa, Dr. Marcos José Karpinski.

Desde 2016 o Sistema Unicred vem ampliando suas fronteiras e modernizando as estruturas das agências, com projetos arquitetônicos que prezam pela experiência das pessoas dentro dos espaços. As novas agências, de uma das maiores cooperativas financeiras do país, contam com espaços de convivência que permitem o cooperado desfrutar de experiências únicas. Inspiradas em modelos de agência de grandes Cooperativas da Europa, as novas agências de Pato Branco e Maravilha, tem como objetivo transformar o relacionamento entre instituição e cooperados. Uma das inovações da nova estrutura, é o espaço denominado “Experiência Premium” com máquinas de café expresso, grãos selecionados e espaços aconchegantes para desfrutar de uma ótima bebida, além de salas de reuniões modernas e tecnológicas.

Novas tecnologias

Alinhada aos novos comportamentos digitais, a Unicred desenvolveu durante a pandemia, a Cooperação Digital, uma tecnologia que permite as pessoas solicitarem sua cooperação junto a Unicred, sem sair de casa.  Através do aplicativo, tanto os interessados de Pato Branco/PR, quanto os de Maravilha/SC, já podem solicitar a sua cooperação de maneira 100% remota, tornando a Cooperativa Unicred pioneira neste formato de cooperação no Brasil.

A intenção é de que o atendimento presencial seja um complemento ao realizado online, por meio das diversas plataformas da cooperativa, agilizando soluções e estreitando a comunicação, potencializando os espaços físicos da agência, para relacionamento e consultoria especializada.

Expansão a todo vapor

Com Pato Branco/PR e Maravilha/SC, a cooperativa chega a 15 pontos de atendimento na área de atuação da Unicred Desbravadora, e a expansão não para por aí. As próximas cidades são Xaxim em Santa Catarina e Guarapuava, no Paraná, ambas cidades receberão uma agência Unicred, além de um segundo espaço de atendimento premium em Chapecó/SC. 

Serviço:

Agência Unicred Pato Branco/PR

Endereço: Rua Tamoio, nº 934, centro, Ed. Porto Vitória

Telefone: (46) 3223-4076

Horário de atendimento: 10h às 16h

 Unicred Maravilha/SC

Endereço: Av. 7 de Setembro, nº 513, centro, Ed. Alexandre

Telefone: (49) 3664-0165 

Horário de atendimento: 10h às 16h

Site: www.unicred.com.br/desbravadora

Central de Relacionamento 24h por dia, 7 dias por semana: 0800 200 7302

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!