NegóciosGestão

WEG está na lista LinkedIn Top Companies 2021

WEG está na lista LinkedIn Top Companies 2021

A lista elenca anualmente as empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento profissional

A WEG foi destaque na LinkedIn Top Companies 2021, que a cada ano elenca as empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento profissional. A equipe do LinkedIn Notícias realiza anualmente uma análise detalhada dos dados da plataforma para acompanhar as trajetórias de carreira de milhões de pessoas no mundo inteiro. Essas informações são usadas para criar a lista como uma referência para profissionais em todas as fases de carreira.

A seleta lista de empresas do LinkedIn Top Companies é criada exclusivamente com dados dos 740 milhões de usuários do LinkedIn no mundo todo e ajuda profissionais a identificarem as empresas que colocam os funcionários em primeiro lugar, além de fornecer informações para orientar suas vidas profissionais.

A página da WEG no LinkedIn é hoje um dos principais canais de comunicação da empresa com os mais diversos stakeholders, tanto no Brasil quanto no exterior, com uma rica diversidade de informações, como fornecimentos, soluções, sua cultura, seus valores, iniciativas junto à comunidade, o que reforça a transparência e proximidade da WEG para com as pessoas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!