CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
A 34ª edição do Natal Luz encerrou neste domingo, dia 12, com a apresentação do Desfile A Magia do Noel. Foram 81 dias de atrações com um público estimado pela organização em 2,3 milhões de visitantes em todo o período. O evento superou a marca de mais de 200 mil ingressos vendidos. No desfile de encerramento estiveram presentes parte de todos os elencos das atrações do Natal Luz, prestadores de serviço e produções dos espetáculos. Foram cerca de 2 mil pessoas envolvidas.
A 35ª edição do Natal Luz já tem data para acontecer. Será de 22 de outubro de 2020 a 10 de janeiro de 2021.
O 34º Natal Luz de Gramado foi apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.