CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
O evento ficou consolidado como um dos maiores e mais importantes do setor logístico e recebeu cerca de 13 mil visitantes entre os dias 22 e 24 de agosto
A Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Intralogística e Comércio Internacional encerra a edição de 2023 nesta quinta-feira, 24, atingindo o objetivo proposto de promover inovação, network e negócios. Mais de 13 mil pessoas visitaram o centro de promoções da Expoville, em Joinville, e aproximadamente 4 mil pessoas assistiram as 20 palestras, painéis e cases que integraram a programação do Fórum Logistique.
“Encerramos mais uma edição do evento certos de termos atingido os objetivos que propusemos para esse ano. Reunimos mais de 120 expositores de empresas que congregam diversos dos elos da cadeia logística, ampliamos a participação das empresas e startups de tecnologia no Logistique Innovation e trouxemos conhecimento com mais de 20 painéis, palestras e cases apresentados no Fórum Logistique”, comemora o diretor Leonardo Rinaldi.
E tem novidade vindo aí. Embora a data da edição do ano que vem ainda não esteja definida, a organização já projeta ampliar a área de abrangência da Logistique com a ampliação da programação paralela. O investimento no conhecimento deve prevalecer, mas também está se estudando novos layout e conceito pra feira e congresso técnico.
“A Logistique segue numa crescente desde a sua primeira edição em Joinville, há cinco anos, e em 2024 o evento, consolidado como um dos maiores e mais importantes do setor logístico, vem com nova roupagem e nova identidade”, pontua Leonardo. A edição 2023 da Logistique teve o patrocínio da Kuehne+Nagel, Correios, Porto Itapoá, A.P. Moller Maersk, Aliança Navegação e Logística, Grupo GPS, Descartes e Benner.